the hands show the way of the heart

# Dia 249

| On
January 31, 2011



{fotografias: instituto elos}

Domingo.

Tour pelas comunidades Vila pantanal, Mangue Seco e Tiro Naval.

Foi um dia completamente cheio. No sentido de inteiro/ pleno – esta expressão que ultimamente tem ecoado tanto em mim.

Celebrei a construção, as novas amizades, os encontros... e também os instantes mais tensos e instrospectivos, que me trouxeram até ao lugar onde estou hoje, até às pessoas que conheci e até estes momentos incríveis que tenho tido oportunidade de viver.

...

No final do dia, o Elos ofereceu-nos um passeio de escuna pela costa de Santos. Mergulhei no mar. Contrariei a maré. Senti-me completamente energizada.
Agora sei: a água é o meu elemento.

Qualidades da água:
- adaptabilidade;
- flexibilidade;
- liberdade com direcção;
- abundância;
- emoção.
2 comments on "# Dia 249"
  1. Eu já sei que o meu elemento é a água há muito tempo, é onde me sinto mais confiante e segura, mas fiquei contente com as qualidades que mostras, estou completamente de acordo com elas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. identifiquei-me. tenho de trabalhar é a direcção na liberdade.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9