the hands show the way of the heart

# Dia 232

| On
January 14, 2011



{fotografias de Julia Toro}

5ª feira.
Jogo da água.

Um lugar maravilhoso e mais de 2 horas no rio, dentro de água fria. A cantar a mesma música e a bater as mesmas palmas até esse ritmo ser parte de nós.
Um teste de resistência, mais do que de força.
Não só sobrevivi como percebi que o meu corpo cuida muito bem de mim.
Fiquei roxa e enrrugada, mas só tremi quando terminou.
Fiquei muito cansada, mas muito feliz por esta prova se ter revelado mais fácil do que podia imaginar, por sentir que aguentaria mais uma hora ou duas e, por mais uma vez, ter percebido que sou uma pessoa pequena, sim, mas capaz de fazer coisas grandes e de superar-me quando assim tem de ser.
2 comments on "# Dia 232"
  1. Temos sempre uma percepção errada dos nossos limites.
    Acho que também precisava de um teste desses.

    ReplyDelete
  2. Pois é... estas semanas tb têm sido sobre isso... reconhecimento de limites.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9