the hands show the way of the heart

# Dia 210

| On
December 23, 2010

4ª feira.
Recta final para o Guerreiros Sem Armas.
É Natal.
E eu mudo de casa daqui a uma semana e meia.

Ando num pique de adrenalina imenso. Mas, quanto mais stress, mais energia e também mais produção. É um ciclo estranho. Mas acho que gosto de ter coisas para fazer. Muitas. Até ao mesmo tempo. Lido bem com este ritmo desde que, no meio disso, tenha alguns momentos para mim mesma (como estes), em que posso dedicar-me a uma tarefa do príncipio ao fim. Desde que saiba que depois de um determinado perído de tempo vou poder ter férias. Desde que, apesar do caos, não sinta necessidade de ter 4 mãos e mais um cérebro.

Porque não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo sinto que é tudo uma questão de equílibro. Tirar de um lado para colocar noutro.
Não é possível ignorar as responsabilidades, mas também não vou, de jeito algum, abdicar de fazer aquilo que me importa, deixar de cuidar de mim mesma, ou das pessoas de quem gosto.

{a fotografia em cima é do embrulho que fiz para o meu "inimigo secreto"... explico no post de dia 211}
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9