the hands show the way of the heart

One hundred cheesecakes

| On
November 24, 2010


O Elos conheceu a Luana por causa do seu projecto 100 cheesecakes em 2 meses cujo lucro reverteria a favor do Banco Alimentar.

Eu conheci a Luana porque ela fez os mini cheesecakes da festa de aniversário da Lia.



E porquê cheesecakes?
"Eu nunca tinha dado bola para cheesecakes. Para dizer a bem da verdade, eu só gostava mesmo é de bolo seco (daquele gostoso caseiro para tomar com café) e de sorvete. Humm, como eu adorava sorvete! A ponto de dizer que me casaria com o homem que chegasse na minha casa com um pote deles na mão. E foi mais ou menos assim que aconteceu. Eu o conheci naquele começo de ano de muitas determinações e novas tentativas, e na segunda vez em que me foi buscar em casa me abraçou e me entregou aquele delicoso isopor cheio de frozen yogurt. Mas o homem que viria com o sorvete, e com quem eu já completei mais de 10 anos de alegrias e muitos outros sorvetes, seria aquele que me apresentaria para o mundo maravilhoso dos cheesecakes, seu doce preferido."

Estes foram os melhores cheesecakes que comi. Tudo o que é feito com amor tem realmente um sabor diferente. Melhor. Não?! Para mim, sim. Mil vezes sim.

{Conheçam a Luana e os seus cheesecakes.}
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9