the hands show the way of the heart

Tantas ideias

| On
October 28, 2010


... e tão pouco tempo.

Hoje deparei-me muitas vezes com coisas que gostaria de fazer.
E aquilo que me deixou entusiasmada nestas ideias foi não serem megalómanas e impossíveis de concretizar. São pequenos sonhos bébés. Coisas que serei capaz de fazer já amanhã, se me apetecer.

Adoro isso! A possibilidade de concretizar coisas. De ver resultados. De construir.

Num dos blogs que mais gosto de ler encontrei um projecto lindo e inspirador. "Words for Strangers".
Hermine, escreveu desejos e partes de histórias em pequenos papéis e pendurou-os em bicicletas de pessoas que não conhece.

Quando partilhava este post com a Ariane, ela falou-me de um filme que fez (o vídeo que está em cima).

Tanto a ideia da Ariane como a de Hermine têm em comum serem simples "random acts of kindness" (actos aleatórios de bondade soa um pouco estranho, não?!).

Fiquei mesmo com muita vontade de cometer um acto de bondade aleatória!
Quão perfeito pode ser oferecer qualquer coisa a alguém que não se conhece? Dar sem julgamentos, sem pré-requisitos, sem ideias pré-concebidas. Dar qualquer coisa de forma puramente altruísta. Sem expectativas.

E imaginem, quão maravilhoso pode ser receber um presente de alguém que nunca vimos?! Acho que ficaria tão feliz...
Quero provocar essa surpresa e felicidade em alguém que não conheço.

{a Ariane enviou 20 balões e recebeu 3 respostas. mesmo sem expectativas, achei a média surpreendente.}
1 comment on "Tantas ideias"

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9