the hands show the way of the heart

# Dia 17

| On
June 13, 2010



Para gáudio de quem já não me podia ouvir falar dos Guerreiros Sem Armas, vou voltar a falar da temática "minha querida casinha" :)

Hoje fui visitar a minha futura casa, para a qual me devo mudar já na segunda-feira.

Mudei a mobília toda de sítio, anotei aquilo que preciso de comprar, verifiquei, e anotei também, aquilo que está acidentado e precisa de remendo e, constactei que, para além das questões prioritárias que já descrevi em cima, preciso com muita urgência de:

Comprar muitas almofadas, velas e louças bonitas. Esconder o móvel beje que habita na sala (não consigo encontrar outra opção para ele). E encontrar uma solução para o móvel que está no quarto e que combina com o roupeiro, porque não consigo gostar de ter 2 móveis da mesma linha no mesmo quarto, por mais que tente.

Sei que existem coisas muito piores a acontecer no mundo e que estou a ser uma criatura superfícial, para além de extremamente esquisitinha, mas hoje o meu desejo foi: Não precisar nunca-nunca mais de alugar uma casa que já venha com mobília, porque a mobília, para além de todos os problemas que já tem só por si, nunca vem sozinha, traz também os sapatos do proprietário lá dentro, uma caixa vazia da wii e umas almofadas esquisitas, embaladas em plástico, e das quais só consigo pensar em ver-me livre.

Para meu consolo existe o blog Decor 8 para me alegrar a vista e me fazer pensar em soluções em vez de problemas. Estas foram algumas das "wild pretty things" que vi aqui.
2 comments on "# Dia 17"
  1. Vê lá se deitas as coisas do senhorio fora e depois no final ele ainda te vai cobrar. Não gostas esconde num armário! Quando te vieres embora voltas a colocar no sitio. É mais fácil!

    ReplyDelete
  2. Eu vou dizer ao sr. da imobiliária para dar ao senhorio. Não me apetece ser caixote do lixo.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9