the hands show the way of the heart

"Every wall is a door"

| On
February 15, 2010
"Alice came to a fork in the road. "Which road do I take?" she asked.
"Where do you want to go?" responded the Cheshire cat.
"I don't know," Alice answered.
"Then," said the cat, "it doesn't matter."

"Alice in Wonderland"
Lewis Carrol


Porque:

"If you don't know where you are going, any road will get you there."

Quando me deparo com estradas bifurcadas, e isto acontece muitas vezes (recordo-me de ouvir uma amiga cantar "a vida é uma estrada bifurcada"), tento lembrar-me desta frase de Lewis Carrol e escolher a porta que faz mais sentido para mim.

A verdade, é que temos sempre que escolher e normalmente temos apenas 3 aparentemente simples opções: escolher um caminho qualquer (aquele que parecer certo), escolher aquele que nos dizem para escolher, ou permaner indecisos e não fazer nada.


Decidi que tenho de aprender a confiar nos meus sentidos e, se algo de mau acontecer, irei aprender, e saberei escolher melhor de futuro.
2 comments on ""Every wall is a door""
  1. Pior do que tomar uma decisão errada é a decisão de não decidir!!!

    ReplyDelete
  2. Tens toda a razão. A inacção não leva a lado nenhum.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9